Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quando eu comecei a amar esmaltes!!!

 Qual de nós nunca deu um "bote" naquele esmalte vermelho da mãe??
Entaum, mais ou menos isso....
  Quando eu tava na 4° série, devia ter mais ou menos uns 10 anos.... adorava pintar as unhas das minhas amigas....Pegava a "caixinha" de esmaltes da minha mãe, ..... naquela época, ousar na cor era "café e beterraba", minha mãe sempre detestou isso, pq quem comprava as coisas, tipo acetona algodão e esmaltes era ela.... Eu "Surrupiava" o esmalte e levava para escola.... e adivinha a cor????? Thanannnn.... Vermelho \o/ , Ai o tempo foi passando, vendo outras cores e descobrindo outros amores de cores!!!!! e minha coleção foi crescendo.... hj eu tenho em média uns 700 vidrinhos de puro amor♥

Me contem como e qdo vcs se renderam a esse vício esmaltíscos????

BJOOoosss Bruneka

Nenhum comentário:

Postar um comentário