Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nail foil

Uma dessas minha procuras doidas por novidade, fui até o youtube, e foi amor a primeira vista pelos nail foils, não me contive até comprar pra ver como era..... Eu comprei o Silver Dots

Olha essa lindeza como fica



Silver Dots Nail foil:        


A aplicação é mto fácil, mas meia chatinha.... primeiro vc passa um esmalte da cor parecida com a do foil
Eu passei o robótica de elke
E comprei a colinha tbém.... nessa foto, a colinha jah estava aplicada e quase seca.... podem perceber q a coloração do esmalte fica amarelada

                                           
Ai depois de seca a colsa sobre o esmalte, vc aplica os foils

                                                                                                                      


                                                        Aiii pra finaliza vc passa a aqua-base da nfu-oh para finalizar, pq a aqua-base é a única coisa q pode ser passa sobre os foils para q eles não enruguem!!!!

                                  E aiiiii vcs uq acharam das foils?????

                Beijo minha lindas e um ótimo fds pah vc!!!!!

Bruneka




                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário